Image Map

18 dezembro 2012

Diversas


Olá pessoal.
Quanto tempo né ? Fiquei longe esses dias porque estive viajando,mas agora dei um tempinho pra parar um pouco de se divertir pra postar o que Victória G. andou publicando em seu blog.

Victória Gioconda fala sobre a página de link-me's dela :
Ela disse na sua postagem que vai excluir a página,mas isso não vai acontecer agora,ela vai fazer o que a Sâmela,uma menina que criticou o blog dela,disse na crítica,. A Sâmela disse pra excluir a página porque é desnecessária e essa página vai ser substituída pelo nosso Fã Clube,ela disse que quer deixar nosso blog guardado no dela e para as pessoas verem também. Amei essa parte. Essa postagem foi postada no dia 15 de dezembro de 2012. 
Ontem,Victória disse como está suas férias. Ela disse que não está aquela grande coisa,mas está  ok. Ela disse que ela e a família dela vão pra Ribeirão Preto de novo,eles vão amanhã e elas disse os lugares que vão,eles vão pro Shopping,vão no parque de lá,que,segundo ela,parece mais Zoológico,ou seja,é um Zoológico,mas se chama parque. No Natal,eles vão pra Mogi Guaçu,ela disse que a pior coisa é que ela vai ficar sem mexer no computador,só quando ela for na casa da tia dela,mas só vai poder ficar no computador enquanto ficar na casa da tia dela,não vai ficar direto. Acho que nestes dias ela vai ficar sem postar no blog,minha opinião. No final dessa postagem ela disse que foi desanimada,com um riscado.
Hoje ela publicou que sua página de Link-me's está totalmente desativada. Ela disse que quando a gente clicar nesta página a gente vai ver o recado que ela deixou,ela também disse que vai encomendar mais uma crítica com o blog Críticas Files e ela quer ver se a Sâmela vai reclamar da página de link-me's. Bom,eu cliquei na página de link-me's e lá estava escrito a seguinte coisa : 
" Como eu disse em uma das minhas postagens,esta página será desativada,os meus link-me's estão junto com os outros sidebar. Esta página vai ser substituída pela página " Fã Clube " que a Marcelinha tinha feito para mim. Mas,a página vai ser ativada só no Template de Julho. Até Julho. 
Beijos ".

Minha opinião : Pra que tanto tempo assim para ativar a página ? Não entendi essa parte,mas fazer o que,foi o que ela decidiu.
Bom gente,o post foi esse. Talvez eu posto amanhã,não sei,mas vou dar o meu jeito.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que precisa melhorar, se ta bom, se é pra continuar, etc...